Sunday 18 June 2017

1099 B Forex Login


Formulário 1099-B O Formulário 1099-B do Formulário 1099-B é um formulário emitido por uma troca de intermediário ou troca que resume o produto de todas as transações de estoque. A venda de uma ação é acompanhada por um ganho ou perda, que deve ser reportada ao IRS quando você arquiva seus impostos. Especificamente, os números do formulário 1099-B são usados ​​no Formulário 1040, Anexo D. do IRS e os corretores são obrigados a fornecer-lhe o formulário 1099-B até 31 de janeiro. BREAKING DOWN Formulário 1099-B Por exemplo, suponha que você vendeu várias ações dentro O último ano e o produto das transações igual a ganho de capital de 10.000. O valor obtido com a venda das ações será relatado pelo corretor no formulário 1099-B, e esse valor deve ser incluído quando você arquivar seus impostos sobre o rendimento. O Internal Revenue Service (IRS) exige a apresentação do Formulário 1099-B para funcionar como um registro dos ganhos ou perdas dos contribuintes associados à venda negociada ou ao comércio de certos valores mobiliários. O Formulário 1099-B apenas registra os ganhos ou perdas ocorridos dentro de um determinado ano civil ou ano fiscal. Isso pode incluir informações sobre ações, bem como títulos, e é usado para avaliar o passivo tributário associado dos contribuintes em relação a esses ganhos ou perdas. O contribuinte deve incluir informações contidas no Formulário 1099-B como parte de sua declaração anual de impostos, tradicionalmente devido em 1º de abril do ano seguinte ao ano em que as atividades ocorreram. Junto com os totais de quaisquer ganhos ou perdas de capital, o documento deve incluir detalhes sobre as atividades. Detalhes da transação contidos no formulário 1099-B O formulário 1099-B deve ter detalhes dos investimentos específicos incluídos nos totais. Isso inclui descrições de cada investimento, data e preço de compra, data e preço de venda e os lucros obtidos com cada venda, menos as comissões pagas. Perdas e Deduções de Capital Nos casos em que o Formulário 1099-B relata perdas de capital que superam os ganhos de capital, a diferença negativa pode ser listada como uma dedução no depósito de impostos. Isso efetivamente diminui a quantidade de renda que o contribuinte relata, resultando em uma carga tributária menor. Há limites para o montante da perda de capital que pode ser deduzido a cada ano. Se a perda de capital exceder o valor máximo permitido, a diferença pode ser reportada para o próximo ano fiscal. Usos Adicionais do Formulário 1099-B Se uma empresa participar de certas atividades de troca com outra entidade comercial, é necessário arquivar um Formulário 1099-B. Ele deve conter informações sobre o valor justo de mercado dos itens envolvidos, uma vez que este deve ser incluído como receita pelo destinatário dos bens para fins tributários. Taxas fiscais de Forex: Relatórios de ganhos e perdas de negociação para o IRS Postado por Riverman À medida que acendi TurboTax e preparado para fazer meus impostos este ano, encontrei-me mistificado sobre como relatar ganhos e perdas de divisas nos mercados de moeda local onde faço minha negociação. Meu corretor de moeda me enviou um formulário IRS 1099-B informando meus ganhos globais para o ano, mas não forneceu nenhum detalhe sobre a base de custos, datas ou qualquer outra coisa além do ganho total cumulativo de todas as minhas negociações. Eu não sabia se havia alguma outra informação que precisava informar ao IRS, ou onde em meus formulários de impostos para denunciá-lo. Eu assumi a programação D, juntamente com o resto dos meus ganhos de investimento, mas não tenho certeza. Então eu fui puxando on-line para obter conselhos gratuitos sobre como lidar com meu enigma de tributação forex (ou FTC, para breve). Em breve, o Google me entregou um excelente artigo de Robert Green, CPA. It8217s é uma visão geral bastante abrangente do tratamento tributário de diferentes tipos de investimentos, e tem uma subseção no forex que eu achei muito útil. Em particular, esta frase eliminou algumas coisas de forma agradável e rápida: 8220 Os negociantes no forex, ambos contratos a prazo e à vista, estão sujeitos a um tratamento de perda ou perda normal no IRC 988 (regras da transação de moeda estrangeira) .8221 Green continua a discutir Maneiras pelas quais os comerciantes de futuros de divisas podem apresentar seus ganhos de acordo com a Seção 1256 do código do IRS para evitar pagar a taxas de imposto ordinárias. Para tanto, dividiriam seus ganhos e perdas entre 60 ganhos de longo prazo (e, portanto, tributados a uma taxa mais baixa) e 40 ganhos de curto prazo (tributados pela taxa ordinária mais alta), reduzindo substancialmente a alíquota geral em seus negócios . O Green observa que essas regras poderiam ser aplicadas também aos mercados de Forex locais, e é onde as coisas ficam complicadas. Mais uma leitura adicional em um ensaio de Jim Forrester da Traders Accounting só conseguiu confirmar que a maneira mais simples e menos controversa para um comerciante de Forex (ou em dinheiro) para arquivar seus negócios é como ganhos ou perdas ordinárias e de curto prazo. Mas Forrester também faz questão, aludiu ao artigo Green8217, de que o IRS permite que você exclua os ganhos ordinários da Seção 988 e, assim, mantenha a divisão favorável de 6040 para esses ganhos ao abrigo da Seção 1256.8221. Como você faz isso é um processo um pouco complicado, Mas se valer a pena para salvar esses pontos percentuais em seus impostos, a empresa de contabilidade da Forrester8217 estará feliz em ajudá-lo. Quanto a mim, eu não tenho grandes ganhos de forex para denunciar, e eu não sentia vontade de quebrar novos fundamentos na política do IRS, e não senti vontade de pagar alguém para esclarecer a diferença entre a Seção 988 ea Seção 1256, e eu definitivamente não queria O IRS me ligou e me pediu para explicar por que I8217d optou por contabilizar meus negócios de Forex com regras de futuros de divisas. Então eu decidi manter isso simples e seguro e ir com taxas de imposto comuns até o final. Mas só para ter certeza, fui direto à fonte e liguei para o IRS. Fiquei agradavelmente surpreso com a rapidez com que consegui uma pessoa ao vivo na linha, e depois de saltar entre algumas pessoas e esclarecer algumas outras questões fiscais (não, eu não poderia incluir o interesse da hipoteca de dupla conta como uma dedução pessoal detalhada e um negócio de escritório em casa Dedução), cheguei ao funcionário do IRS com todas as respostas de investimento. Eu descrevi minha atividade de negociação de forex e o formulário 1099-B recebido I8217d, e sua resposta foi inequívoca: relate os ganhos na Tabela D. Relatá-los como ganhos a curto prazo. Pagar impostos na taxa de ganho de curto prazo. Descreva-os como ganhos de investimentos em moeda. Fim da história. (Se você estivesse confuso sobre como denunciar um item em seus impostos, eu recomendo que invoque o IRS e descreva seu dilema em detalhes insatisfatórios. Eles não se importaram com os 8211, de fato, eles provavelmente pedirem por detalhes ainda mais excitantes que eles devem exigir por lei para responder Sua pergunta (desde que tenha sido sobre os impostos) e depois você se sentiu seguro de ter obtido a linha oficial sobre o assunto. Qual definitivamente é uma das primeiras coisas que você gostaria de mencionar para um auditor do IRS se alguma vez aparecerem à sua porta.) , Espero que esta narrativa divagante de tributação tenha sido útil 8211 ou, pelo menos, que os links que forneci a conselhos fiscais reais sejam. Basta ter em mente que esta é apenas uma conta pessoal de minha própria pesquisa sobre questões fiscais forex, e para o amor de Deus, don8217t, considere a última palavra sobre o assunto. E agora, leia o aviso legal abaixo. E então re-lê-lo. AVISO DE RESPONSABILIDADE: Esta publicação é simplesmente um artigo informativo destinado a fins educacionais e não constitui um conselho fiscal de um preparador de imposto licenciado. Certifique-se de consultar um contador ou profissional de impostos especializado em negociação de forex com quaisquer questões fiscais antes de relatar seus ganhos ou perdas comerciais ao IRS. Este artigo foi publicado em 312007, as leis fiscais podem ter mudado.

No comments:

Post a Comment